terça-feira, 6 de maio de 2014

Representando O Reggae Do Maranhão Natty Nayfson No Esquenta! Postado por Leonardo Pereira julho 14, 2013 Festas, Reggae

 Natty Nayfson no Esquenta

Natty Nayfson no Esquenta – Reprodução

“Hoje, vou levar vocês para a Jamaica, mas com uma escala em São Luís. O reggae faz tanto sucesso por aqui que a capital do Maranhão já é até chamada de Jamaica Brasileira”. É assim que a apresentadora Regina Casé comandou o Esquenta! de hoje 14/07/2013, que falou do sucesso do reggae, da Jamaica ao Maranhão.
O que me deixou inquieto é que a semana inteira a rede Globo anunciou (achei que Natty Nayfson e ia arrebentar com a máquina) que falaria sobre o reggae do maranhão.
Acredito que muita gente em São Luis do Maranhão se não o Maranhão inteiro estava esperando mais do reggae do Maranhão ou da “Máquina do Século” percebi que o DJ Natty Nayfson queria tocar na integra uma das suas exclusividades o “Melô do Ciclista” que por sinal muito bonito, mas não tocou quase nada, menos de 90% da música.Nayfson Enrique dos Santos falou da sua primeira viagem para a Jamaica em 1991 e dos compactos que trouxe de lá.




Foto Reprodução

Os Fãs da FM NATTY NAYFSON ficarão só na vontade de assistir a Máquina do Século Nacionalmente no que seria uma oportunidade de mostrar sua potencia para o Brasil inteiro.




Foto Reprodução
O Reggae até que foi o assunto no Esquenta, porém quem brilhou foi a banda Natiruts tocando Reggae e a nossa querida Alcione no seu estilo sensacional.

Natiruts mostra o poder do reggae cantando ”Natiruts Reggae Power”



Foto Reprodução

A Banda Natiruts mostrou legal o seu trabalho cantando vários Reggaes, mas, não era o Reggae do Maranhão?
Eu achava que o DJ Natty Nayfson tivesse mais tempo no programa. Se você também esperava mais, comente…

Nenhum comentário:

REPORTAGEM SOBRE O MUSEU DO REGGAE